Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Ornella Calçados a determinação da forma de devolução do produto. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Ornella Calçados fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido: Embalagem violada; Produto avariado no transporte; Produto em desacordo com o pedido; Acessórios ou itens faltantes

Quero trocar o produto

- Os produtos deverão estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes (quando houver).

- Antes de enviar o produto de volta, é necessário se certificar que o produto está em embalagem segura.

- Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega.

- A troca só será realizada caso a solicitação seja enviada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada através do e-mail [email protected], informando o novo item escolhido e o motivo, para que o pedido de troca fique registrado e documentado.

- A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente. Caso o valor seja maior, será negociada a diferença da compra somente através de cobrança via depósito bancário.

- As despesas de postagens para a troca são de inteira responsábilidade do CLIENTE.

- O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- O produto da troca será enviado somente após o retorno do produto inicial a Ornella Calçados. Recebi um produto com defeito - Você tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a Ornella Calçados sobre um defeito.

- Verifique as condições dos produtos assim que os receber e, caso encontre algo de errado, entre em contato com a Ornella Calçados imediatamente através do [email protected] ou do telefone (19) 3601-0376.

- Os produtos deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes (quando houver). - Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

- Assim que o item for recebido em nossa loja, avaliaremos as condições do produto, constatado o defeito realizaremos o novo envio em até 03 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

- A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente. Caso o valor seja maior, será negociada a diferença da compra somente através de cobrança via depósito bancário.

Recebi um produto diferente do que eu comprei

Se receber um produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente através do [email protected] ou por meio do telefone (19) 3601-0376. Os produtos deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes (quando houver).

Quero cancelar minha compra

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido. Não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Desisti da compra e quero devolver o produto:

- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas em lojas virtuais os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do [email protected] ou do telefone (19) 3601-0376.